top of page

Cada cãozinho tem sua história. Ao nascer, os destinos já são traçados. O WeLoveDogz busca diariamente, mudar a história de muitos cães que vivem nas ruas, ou em locais aonde ao invés de amor, recebem maus tratos de tutores irresponsáveis e criminosos.

A rua também. Sendo um local público, milhares de pessoas cruzam com animais abandonados, e nada fazem, ou então, os transformam em vítimas do seu ódio e rancor, sendo brutalmente maltratados e desrespeitados. 

Por isso, cada cãozinho aqui apresentado, tem sua história. E fazemos questão de divulgá-la. O passado de uma pessoa ou um animal não se apaga, mais um novo futuro, pode sempre ser construído, só depende de você!

CHANCE
&
CLIMBER
 

 



Quem sou eu ?

Oi pessoal. Somos a Chance e o Climber. Fomos resgatados separados, mas nos conhecemos no hotel e hoje em dia somos tão apegados que não irão mais nos separar. Eu sou a Chance. Morava sozinha, nas ruas em Bocaiuva do Sul. Esperei meses, alias, anos por alguem que fosse me buscar e me dar um pouquinho de paz. Já fui por diversas vezes mãe, mas nenhum filho meu sobreviveu.
Há algum tempo atrás, passei meus dias fugindo de pessoas que só queriam meu mal. Já me abusaram sexualmente, e como ninguem me aceitava, até água fervendo jogaram nas minhas costas. Nossa, como doeu!

Fiquei com tanto medo, que não deixei ninguem chegar perto de mim... nunca mais.

Nem comer eu comia o que as pessoas de bem da cidade me davam, eu só fugia.

Foi aí que a protetora do WeLoveDogz viu que eu estava mal e resolveu me ajudar. Foi dificil porque precisei ser resgatada pelo veterinário com dardo.
Senti uma picada do dardo na minha pele, e quando vi estava em um lugar novo, bonito e quentinho. Já o Climber foi encontrado na frente de um posto de gasolina, deitado e curtindo a sua solidão. Ele é tão lindo que logo de imediato chamou a atenção da protetora do WeLoveDogz que me resgatou. Ele não sabia que iria para um lugar muito melhor que a rua, então fez igual eu, correu tanto, a ponto de levar a protetora até a casa aonde ele estava morando. Nesta casa, a protetora descobriu que a atual dona não gostava dele e queria mandar o Climber embora. Ele já tinha sido abandonado uma vez antes de parar nessa casa, o deixaram amarrado em um poste. Hoje, eu e ele estamos morando juntos, mas queremos uma casa de verdade que possa nos amar como merecemos.



Dados:


​​Sexo: Climber, macho e Chance fêmea
Idade: 4 e 3 anos respectivamente 
Sou castrado? Climber não. Chance sim. (Serão doados ambos castrados).
Vacinado? Sim.
Vermífugado? Sim.
Tratamento especial? Não.

Adoção: Somente para a cidade de Curitiba

Comportamento: Convivem juntos e são inseparáveis. Serão doados apenas para locais com boa segurança para evitar fugas.

Porte: Ambos de porte pequeno. Climber 10kgs, Chance 5kgs.
 

​HISTÓRIA DA CHANCE E DO CLIMBER

© 2010-2013 by WeLoveDogz

bottom of page